POSTADO EM 28/08/2019 EM
Prefeito Jacob parabeniza o Sargento Silvano e todo destacamento local pela bravura, coragem e competência

Quero parabenizar a Polícia Militar e Civil, pelo excelente trabalho integrado que estão realizando. Parabenizar o nosso Comandante do Destacamento local da Polícia Militar, Sargento Silvano e toda sua equipe, pela bravura e coragem, não medindo esforços e ações para solucionar a ocorrência de ontem em nossa cidade e também garantir a segurança.

Agradecer o Comandante Maxwell Franco do 14° Batalhão de Polícia Militar de Uruaçu, as Equipes especializadas de apoio, GPT- Grupamento de PATRULHAMENTO Tático, COD- Comando de Operações e Divisas, GRAER- Grupamento de Apoio Aéreo, Coordenados pela Tenente Lenister, Agradeço e parabenizo a todos pelo apoio e competência na atuação e comprometimento com a proteção do cidadão.