POSTADO EM 03/06/2019 EM
4º dia XVIII Festa do Peão e 30° Aniversário de São Luiz do Norte.

A Prefeitura Municipal, fechou com chave de ouro as festividades em comemoração ao XVIII Festa do Peão e 30° Aniversário de São Luiz do Norte, com a final do Rodeio Profissional, onde foram premiados os 10 finalistas e logo após mega show com Zé Ricardo e Thiago.
Foram 4 dias de muita alegria e diversão.
"Primeiramente minha gratidão a Deus por tudo ter acontecido com muita paz e alegria somente, agradecer as presenças do Suplente de Senador e Deputado Pedro Chaves, os Deputados Bruno Peixoto e José Nelson, aos Prefeitos: Edimar de Santa Rita do Novo Destino, Zazá Eloí de Hidrolina, os Vice-Prefeitos: de Pilar de Goiás João Grilo e de Nova Glória Elton Espineli, Vereadores, Secretários Municipais, autoridades, Polícia Militar e equipe de segurança, aos peões do Rodeio que nos proporcionou 4 dias de rodeio espetacular, a população em geral, enfim todos que participaram e celebraram mais um ano de progresso do nosso Município, nosso muito obrigado, a presença de cada um foi de extrema importância para nós, um grande abraço a todos!" Disse nosso Prefeito Jacob Ferreira.